TIGRES FAZEM HOMENS SE ESCONDEREM POR CINCO DIAS EM CIMA DE ÁRVORES NA INDONÉSIA


Cinco homens foram resgatados, nesta segunda-feira, após ficarem cinco dias em cima de uma árvore se escondendo de um grupo de tigres, em uma floresta de Sumatra, na Indonésia. Um sexto homem, que acompanhava os resgatados, foi morto pelos animais. As informações são da agência AFP.
O primeiro-tenente Surya Purba, que acompanhou o resgate, afirmou que os homens foram resgatados fracos e com sintomas de desidratação. Ele disse ainda que três domadores foram usados para conduzir os tigres para longe da árvore sobre a qual estavam os homens, no Parque Nacional Monte Leuser.
Os homens estavam no local procurando por uma resina rara, produzida em árvores, para a produção de incensos e perfumes. Segundo informações da polícia local, eles fizeram uma armadilha para capturar um veado que serviria como alimento, mas acabaram pegando um filhote de tigre. O incidente acabou trazendo outros cinco adultos da espécie para a área.
Presos em cima da árvore, um dos homens conseguiu mandar uma mensagem para conhecidos e avisar sobre o incidente.
"Um homem de 28 anos, que estava com os resgatados, foi atacado até a morte pelos tigres. O galho em que ele estava quebrou e ele caiu no chão", disse o chefe da polícia distrital, tenente-coronel Dicky Sondani.
Os homens foram encaminhados para um hospital local. Além de tigres de Sumatra, o Parque Leuser abriga outros animais, como orangotangos, elefantes, rinocerontes e leopardos

O QUE ACHOU DESTA POSTAGEM?


Nenhum comentário:

Postar um comentário