Os 5 peixes mais assustadores do fundo do oceano

Os peixes são criaturas inofensivas . Porem existem algumas espécies que são muito repugnantes demais.

Tomara que nunca ninguém se depare com uma dessas criaturas horríveis e perigosas.

Veja a relação completa:

Tamboril



Esse peixe mostruoso se encontra só em lugares bem profundos e escuros. Ocultos e muito abaixo da superfície do oceano, este monstro é chamado assim por causa de seu distinto método de captura de suas presas usando essa antena em sua testa para destrair e atacar suas presas. O Tamboril emite luz brilhante o que chama a atenção . Quando a vítima, desavisados fica perto o suficiente ja era, o tamboril devora-o inteiro.

Enguia Moray




Encontrado em todo o mundoem fendas e rochedos bem profundos, onde fica à espera de presas passar por perto o suficiente para que a investida nas suas garras poderosas . Esse temível carnívoro alimenta se de criaturas do mar, mas também pode provocar lesões graves às pessoas que chegam muito perto . Aparentemente, só vai atacar os humanos em auto-defesa ou morder as mãos. Quando perturbado, porém, é vicioso, e as bactérias pode infectar feridas, no caso de uma mordida cruel.

Peixe Tigre




Com um escancarada cabeça composta de uma boca extremamente bem desenvolvida com dentes protuberantes, definitivamente este não é o tipo de peixe que você gostaria de encontrar em um canto escuro do rio. O Tigre é tão feroz quanto a aparência – ferozmente territorial e conhecido por ser um predador voraz.


Viperfish



Esse peixe ao contrário da maioria pode ser encotrado em até 700m abaixo do mar de pode tambem subir muito acima em busca de presa.

Peixe Dragão





Continuando o horror no fundo do mar , o Peixe dragão tem tamanho especial boca e dentes que são características da abismal que estamos vendo . A cabeça do Dragão parece com seu parente Viperfish, a diferença é que ele tem uma barbicha abaixo do seu queixo que emite luz para atrair presas, similar a atração do Tamboril.

Fonte; Tedioo






Nenhum comentário:

Postar um comentário