Os mais belos caranguejos do mundo


Eu sempre achei que ( erroneamente ) que os caranguejos fossem alguns crustáceos feios e vermelhos , mas era irrealista, dado que estas criaturas são muito coloridas.



Leucosia Anatu



Há sobre 4.000 espécies animais são ou sendo chamado caranguejos . A maioria vive em ou perto da água, mas alguns só vão ao mar para r eproducirse

 Leptograpsus variegatus




É chamado de caranguejos para vários crustáceos da ordem Decapoda. Esta ordem, caracterizada por ter cinco pares de pernas , inclui crustáceos maiores, como lagostas, camarões e camarão, além das várias formas que são chamados de caranguejos.

Gecarcinus lateral



Como artrópodes são, os caranguejos são equipados com um exoesqueleto , cujo principal componente é a quitina, que muitas vezes se assume o caráter de um verdadeiro escudo , porque normalmente mineralizado com carbonato de cálcio.

Tricolor ciliopagurus



Quanto ao resto dos artrópodes , o crescimento requer uma mudança do exoesqueleto, ocasião muitas espécies de presas para a reprodução.

Orbicular Lissocarcinus




As patas dianteiras são equipados com clips que servem para alimentar , defender e realizar exposições rituais de acasalamento.

Petrolisthes elongatus










Nenhum comentário:

Postar um comentário