Jeff Horton contou que subiu no animal após ele morder sua prancha.
'Encaixei um belo soco em seu olho', relatou o americano.
Jeff Horton escapou de tubarão ao dar socos na
cabeça do animal (Foto ilustrativa: Albert Kok / BBC
Um surfista e ex-boxeador de 25 anos de Lihue, no Hawaii (EUA) ficou cara a cara com um tubarão e escapou por pouco de ser mordido ao desferir diversos socos no animal, que fugiu em seguida.
Jeff Horton estava surfando com outras 10 pessoas quando percebeu que havia uma barbatana na água, mas que sumiu em seguida. Cerca de 20 minutos depois, o rapaz estava sentado na prancha quando viu algo grande nadando em sua direção, e foi atacado logo em seguida.
“Ele veio voando em minha direção”, contou o surfista. Jeff conseguiu tirar a perna a tempo da água, e o animal feroz acabou mordendo sua prancha de surfe, derrubando o rapaz. No entanto, ele caiu na água, agarrou uma das barbatanas do predador e, ao subir nele, começou a dar socos no animal com toda a força, atingindo 8 no total.
“Finalmente consegui encaixar um belo soco em seu olho. Acertei alguns muito bons”, relatou o jovem. Depois do golpe mais forte, o tubarão largou a prancha e saiu nadando, enquanto Horton foi em direção à costa, acompanhado de outro surfista.
Escapando apenas com alguns arranhões, Jeff contou que a prancha não teve a mesma sorte, e acabou ficando com uma enorme marca de mordida em semicírculo. “Vou pendurar na parede”, brincou o americano.
Fonteg1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário